O Paço Municipal João André Maggi, foi o palco para a recepção do Papai Noel no inicio da noite do domingo, 11/12. O prédio, que neste ano recebeu uma decoração inovadora, e que tem atraído muitas pessoas, que com o encanto das luzes aproveitam para registrar alguns momentos em família, teve um motivo a mais para ser visitado.
A ação do governo municipal, através da Secretaria de Assistência Social, trouxe o bom velhinho, que materializa os sonhos da maioria das crianças, e que distribuiu alegria aos que estiveram presentes no local. O evento também foi abrilhantado com uma emocionante apresentação do Coral Conviver.
Além da alegria, os sentimentos de harmonia e paz entre as pessoas afloram nesta época, e através dos enfeites e luzes nos lembram a data do Nascimento de Cristo. Em Sapezal já se tornou tradição as luzes natalinas, que além de enfeitarem os prédios públicos, incentivam as pessoas a saírem a noite e desfrutarem momentos em família.