02 OUT 2015
Encerra hoje a Semana do Idoso

No encerramento da Semana do Idoso, que ocorre hoje, o Grupo Conviver, mantido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, estive ontem no Balneário Rio Verde na cidade Campo Novo do Parecis, onde durante todo o dia o idosos puderam desfrutar de belezas naturais e contato com a natureza.

Hoje de manhã, na primeira atividade do grupo, realizaram caminhada pelas ruas da cidade, logo após, se reuniram no Centro Multidisciplinar Tereza Jarckzeski, para atividades de entretenimento com os educadores físicos Everton e Maisa e palestras com a  fisioterapeuta Graziella Chagas e o farmacêutico Luiz Eduardo.

No enceramento das atividades, a Secretária de Assistência Social Ivone Deque parabenizou a todos pela disposição, em especial o Sr. Miguel Gaspar de Pinho que neste mês completa 102 anos de idade, não obstante os anos vividos continua lúcido. O Frei João encerrou o evento com uma mensagem de reflexão religiosa.