26 NOV 2015
Grupo Conviver recebe o Grupo Reviver de Campo Novo

Objetivando o fortalecimento de vínculos, o Grupo Conviver (3ª Idade) de Sapezal, recebeu nesta quinta feira, o Grupo Reviver de Campo Novo do Parecis, no Centro Multidisciplinar Tereza Jarckzeski para um dia especial de confraternização.

As atividades começaram a partir do meio dia, foi servido um delicioso almoço, após a recreação, houve palestra e apresentações danças, a seguir, foi feito o sorteio para escolha do amigo oculto, logo depois, foram homenageados os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro que receberam os parabéns e saborearam um delicioso bolo de aniversário preparado pela equipe do Centro de Aperfeiçoamento Culinário - CAC.

No encerramento o Grupo Reviver convidou os sapezalenses para participar de uma grande festa no próximo final de semana na cidade de Campo Novo do Parecis, onde haverá baile para a terceira idade.

As atividades do Grupo Conviver encerra suas atividades dos ano de 2015 na próxima quinta feira dia 03 de dezembro. A reunião começará às 16h onde será feita a revelação do amigo oculto, e logo depois um delicioso jantar de encerramento.

O Grupo Conviver é mantido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.