30 NOV 2015
Eleitos novos Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino

As Eleições para escolha dos novos Diretores das Escolas Municipais de Sapezal, que começou às 8h da manhã, com os últimos resultados conhecidos quase as 22h, ocorreu na mais perfeita tranquilidade. A equipe designada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes para acompanhar o pleito não teve trabalho, tendo em vista que em apenas três escolas houve disputa, as demais foram chapa única.
Os resultados foram os seguintes:
Stephano Locks - Nelci Rauber Ansolin eleita com 121 votos, 11 não e 01 em branco.
Raquel Mochi Cardoso - Vanderleia Maria de Oliveira eleita com 71 votos, não 16 e 01 nulo.
Nibele Vefago - Marcio Jorge Bonifácio eleito com 179 votos, 12 não e 02 nulos.
Antonio Clarismundo Scheffer - Isolda Kruger eleita com 163 votos, não 19, branco 01 e nulo 01.
Carmen Antonina Schneider Campff - Inês Vaz Paulino eleita 101 votos.
Deuzani Xavier 46 votos. em branco 16, nulo 01.
Jaime Marcelo Schecheli - Eliane Casagrande Tadioto eleita com 67 votos
Andreza Albina dos Santos 11 votos.
Eneli Firmo Bandeira Scapinelllo - Alessandro Lima de Oliveira eleito com 337 votos.
Diane Maria Lock 164 votos, em branco 02, nulos 15.
informações:
Obs: não foi possível acompanhar a apuração de todas as escolas. Abaixo foto da Diretora eleita da Escola Camen Schneider; Irene Vaz Paulino que chegou após a apuração.