30 NOV 2015
ESPORTES
Campeonato Matogrossense de Futsal. Sapezal vence duas partidas e está na semi final

Pela terceira fase da Copa Matogrossense de futsal disputada neste final de semana em Sapezal, onde além da equipe anfitriã, Arenápolis e Nova Mutum.

No primeiro jogo realizado sábado às 19h, no Ginásio Municipal Elenor Dal Maso, Nova Mutum venceu Arenápolis por 7 x 0.

A seguir Sapezal enfrentou Arenáplis, que havia perdido uma hora antes, assim a equipe sapezalense entrou displicente em quadra, terminando a primeira etapa perdendo por 4 x 2. Quando todos esperavam uma reação do time da casa, o que se viu foi os visitantes inda pra cima e chegou a ampliar o placar em 6 x 2, aí Sapezal acordou e partiu com tudo e numa virada sensacional venceu o jogo por 8 x 6, eliminando a equipe de Arenápolis.

Domingo às 8h da manhã jogaram Sapezal e Nova Mutum, para definir quem seria o primeiro colocado, os donos da casa foram cautelosos, buscando o resultado. Final Sapezal 4 x 2 Nova Mutum.

A semi final terá Sapezel, Nova Mutum, Mirassol D´Oeste e Santo Antonio do Leverger que deverá acontecer em Sapezal ou Nova Mutum, ficando a critério da Federação Matogrossense de Futsal. Já está definida que a primeira partida será entre Sapezal x Santo Antonio do Leverger.