06 MAI 2016
APAE realiza Festival Regional Nossa Arte

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - Sapezal, realizou nesta quarta (4) e quinta feira (5), o Festival Regional Nossa Arte, com a participação dos seguintes municípios: Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Barra do Bugres, Brasnorte e Sapezal.

Foram apresentadas as seguintes modalidades: Artes Visuais,  Artes Musicais, Dança Folclórica, Dança,  Artes Cênicas e Artesanato.

Os grupos Invernada Artística Mirim do CTG abriu os espetáculos da noite, logo a seguir o garoto Mateus apresentou a dança da Chula. Em seguida o Grupo Conviver dirigido pelo dançarino Sergio Carlos se apresentou. A partir daí o espetáculo ficou por conta das APAEs.

Nesta manhã foram entregues as premiações ao participantes, sendo troféus e medalhas.

Logo a seguir foi servido o café da manhã regado de muitas frutas, oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e com a presença do Grupo Conviver.

A seguir os diretores tiveram uma reunião com o 4º Conselho das APAEs de Mato Grosso, para tratar de assuntos referentes a entidade.

Ao final o Presidente da APAE Sapezal Claudio Hermes usou a palavra para agradecer a todos os participantes e colaboradores.

A Diretora da Escola Especial Sonho Meu Ariane Antunes agradeceu toda sua equipe pelo empenho e dedicação para realização do evento.