24 MAI 2016
Ampliação da Creche Raquel Mochi

Na próxima semana estarão concluídas duas novas salas de aula na Creche Raquel Mochi Santana Cardoso. Com a ampliação, a escola ganha mais 149,25m² abrindo assim mais vagas para novos alunos.
O Governo Municipal tem procurado resolver toda a demanda de vagas, principalmente na pré escola.
Conforme levantamento, todos os anos nascem em média 380 a 400 crianças em Sapezal, segundo a Prefeita Ilma Grisoste Barbosa de acordo com esse dados, seria necessário construir uma creche por ano, só assim não teríamos superlotação ou falta de vagas, porém afirma que a administração não tem se descuidado, tem feito ampliações, reformas e abertura de novas creches, nos próximos meses será entregue a nova creche José Antenor de Oliveira, que passou por reforma completa e ampliação, possibilitando dobrar o número de alunos, proporcionando lhes muito mais conforto.