08 SET 2016
Comunicado Junta de Serviço Militar

O Secretário da 188ª Junta de Serviço Militar de Sapezal, solicita a todos os cidadãos que efetuaram seu Alistamento Militar de 02 de janeiro de 2016 até a presente data, para comparecer ao Juramento da Bandeira Nacional, que ocorrerá no próximo dia 15 de setembro de 2016 às 7h da manhã no Ginásio Municipal Everton de Souza no Bairro Cidezal II.

Os dispensados receberão o Certificado de Dispensa de Incorporação do Serviço Militar logo após o juramento.

Solicita também aos que não efetuaram o pagamento da taxa, que compareçam da mesma forma para o Juramento, e solicitem o documento na semana seguinte ao Juramento.

Fernando José Neis

Sec. da 188ª JSM