12 JUN 2017
COMUNICADO SOBRE IMÓVEIS NO LOTEAMENTO HILÁRIO DAL´ALBA.

COMUNIDADO

A Prefeitura Municipal de Sapezal comunica aos senhores Munícipes possuidores de imóveis no Loteamento Hilário Dal’Alba, favor comparecer na prefeitura municipal, para averiguar a existência débitos referente a IPTU, dos anos de 2013/2014/2015/2016 e 2017.

Os referidos tributos foram gerados, conforme consta no contrato firmado junto a este Órgão e de acordo com a Lei 050/1997, onde a obrigação de pagamento é do possuidor e/ou proprietário do imóvel.

A fim de evitar transtornos para seus contribuintes, solicitamos a imediata regularização, caso os mesmos não compareçam os débitos serão inscritos em dívida ativa.

VALCIR CASAGRANDE
Prefeito Municipal