18 JUN 2017
NOITE CULTURAL ESCOLA CLARISMUNDO SCHEFFER

Com esse tema a noite de quarta-feira(14) brilhou com as apresentações dos alunos da Escola Clarismundo Scheffer.

A diretora da escola falou que as apresentações são os frutos dos projetos trabalhados durante o semestre em cada sala de aula. "É um pouco do que nós trabalhamos na escola" frisou Isolda Kruger.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nelci Rauber Ansolin ponderou que foi uma iniciativa da escola maravilhosa, e que todos os professores e equipe diretiva estão de parabéns pela iniciativa e pelo desenvolvimento dos alunos em atividades culturais e pedagógicas. "É a comunidade escolar interagindo com a escola através das apresentações que os alunos demonstraram aqui nessa noite.".