20 FEV 2018
PRIMEIRO DIA DE AULA ESCOLA CLARISMUNDO SCHEFFER

Primeiro dia de aula na rede municipal de ensino ocorreu nesta segunda-feira dia 19. Pais acompanharam os estudantes nesse primeiro dia onde tomaram conhecimento  e conheceram  as equipes que trabalham com seus filhos.

São mais de 4200 alunos matriculados nas escolas e creches do município. A Secretaria de Educação tem em seu quadro 602 profissionais que zelam pela educação infantil  e pelo ensino fundamental desse alunos . A educação básica é o caminho para assegurar a todos os brasileiros a formação comum indispensável para o exercício da cidadania e fornecer-lhes os meios para progredir no trabalho e em estudos posteriores.

Segundo a diretora da Escola Clarismundo  Scheffer, Isolda Kruger, o primeiro dia de aula é de suma importância o acompanhamento dos pais. Hoje, na abertura prestamos uma homenagem as crianças com pessoas que cantaram dando uma vinda bem calorosa aos alunos e pais presentes, completou Isolda.

20/02/2018
PRIMEIRO DIA DE AULA ESCOLA CLARISMUNDO SCHEFFER