18 FEV 2013
População de Sapezal Prestigia o 1º Carnaval de Rua Realizado pela Prefeitura Municipal

Nos dias 09,10,11, e 12 de Fevereiro, foi realizado o Sapezal FOLIA 2013, foram quatro noites de muita folia e duas tardes de matinê.

O evento foi executado pela Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura, e Esporte. A Avenida Rotary Internacional recebeu a presença de mais de 5 mil pessoas, sendo elas de Sapezal e região.

A animação da folia ficou por conta da Banda Estação, do estado do Paraná, e a festa recebeu 8 blocos de foliões: Vem Ni Mim, Os Penetras, ICE Te Pego, Esse Cara Sou Eu, Dá Álcool pra nois, Os Simprão, Melhor Idade Na Folia, e Open Bar da Kana Kaiana. Sendo que apenas 6 concorreram aos prêmios de R$2.500, R$1.500, e R$1.000.

No evento também ocorreu a escolha da Rainha do Sapezal FOLIA 2013 e do Rei Momo, que elegeu Samara Zimmermann como Rainha, e popular "Playboy" como Rei Momo.

A disputa para melhor bloco do Sapezal FOLIA foi muito acirrada, pois todos os blocos mostraram muita alegria e criatividade na avenida, mas o bloco campeão foi o "Vem Ni Mim" representado por Raphael Calixto.

Confira as colocações e premiações:

1º LUGAR: Vem Ni Mim - R$2.500.00

2º LUGAR: Os Penetras - R$1.500.00

3º LUGAR: ICE Te Pego - R$1.000.00

4º LUGAR: Esse cara sou eu - R$300.00 + 15 caixas de cerveja

5º LUGAR: Dá álcool pra nóis – R$200.00 + 10 caixas de cerveja

A Organização agradece a presença de todos no evento.

Roseli Souza

Assessora De Imprensa