Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Editais de Licitações
Atualizado em: 20/04/2022 às 17h16
EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 019/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE USO QUE PERMITA A UTILIZAÇÃO DE UM SOFTWARE PARA REGISTRO DOS SERVIÇOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ASSOCIADOS À GESTÃO, AO CADASTRO ÚNICO, HABITAÇÃO, CONSELHO TUTELAR E OUTROS. ASSIM TAMBÉM, PARA SEUS EQUIPAMENTOS SOCIAIS COMO CRAS, CREAS
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
19/2022
Nº do Edital
19/2022
Nº do Processo
19/2022
Publicado em
20/04/2022 às 08h00
Realização em
06/05/2022 às 09h00
Local
www.licitanet.com.br.
Movimentações

Arquivos

Itens/Resultados

Contratos

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia