Planejamento Estratégico - PDI

27/09/2021 às 17:16:00

A Prefeitura Municipal de  Sapezal, através dos Secretários Municipal e os Coordenadores dos Projetos do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), participaram nos dias 23 e 24 de Setembro de consultoria de monitoramento do TCE/MT, ao plano estratégico municipal com a Professora da UFMT -  Dra. Lilliane Cristine S. Alcântara.

As reuniões de monitoramento do Projeto 1 do PDI estão acontecendo virtualmente, devido a pandemia do covid-19, mensalmente, nos municípios adesos ao projeto.

Neste monitoramento, foram avaliadas todas as 63 metas do Planejamento Estratégico e suas ações, verificando os lançamentos e as dificuldades encontradas para cumprimento de algumas metas.

As 63 metas do “PDI da Prefeitura de Sapezal”, estão relacionadas a todas as secretarias e ao Gabinete da seguinte forma:

§  Gabinete do Prefeito: 1 Meta;

§  Secretaria de Administração e Planejamento: 13 metas;

§  Secretaria de Assistência Social e Cidadania: 4 metas;

§  Secretaria de Desenvolvimento Econômico: 9 metas;

§  Secretaria de Educação, Cultura e Esportes: 13 metas;

§  Secretaria de Finanças: 9 metas;

§  Secretaria de Saúde: 11 metas;

§  Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos: 3 metas;
 

Sem-Título-3

No resultado geral, a Prefeitura de Sapezal atingiu até 31 de agosto,  52% das metas planejadas para 2021, mesmo com todos os novos desafios causados pela pandemia, onde muitas das metas não podem ser realizadas devido as restrições de aglomerações de pessoas.

Rayanne da Silva

Coordenadora do PDI de Sapezal