16 NOV 2015
1947 visualizações
Termo de Cooperação: Governo entrega 30 ton. de massa asfáltica

Cumprindo acordo firmado no Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, foi entregue hoje de manhã mais 30 toneladas de massa asfáltica para tapa buracos na Rodovia MT 235 num trecho de aproximadamente 75 quilômetros entre os municípios de Sapezal e Campo Novo do Parecis.

Segundo o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Cícero Bezerra da Silva (Pipa), o Governo fornece o material e a Prefeitura executa o trabalho, nessa execução a Prefeitura entra com caminhões, pá carregadeira, rolo compactador, compactador de solo (sapo) e pessoal.

Além da parceria com o Governo do Estado, há também a participação do Grupo Bom Futuro, que  fez o tapa buracos na MT 388, e agora está fazendo o transporte de Cuiabá até o município sem nenhum custo, sendo um grande parceiro. O secretário disse ainda que nesta semana deverá chegar mais 20 ou 25 toneladas para execução do trabalho, afirmando que este serviço é apenas paliativo, pois em algumas partes da rodovia há necessidade de reconstrução total, ficando a critério do Estado. "A Prefeitura fará todo o possível para manter a rodovia em boas condições de trafegabilidade, porém com este período chuvoso a deterioração é rápida, tapamos um buraco hoje, amanhã surgem outros, fica difícil até prever a quantidade de massa asfáltica necessária, mas na medida do possível vamos tentando resolver o problema". Finalizou o Secretário.