17 NOV 2015
Prefeitura realiza coleta de entulhos

Como acontece regularmente, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos, vem realizando a coleta de lixo e entulhos das ruas da cidade.

Além da coleta, é feita a varredura, poda de grama, tapa buracos, recuperação de meios fios, troca de lâmpadas, limpeza de canalização subterrânea e muitos outros serviços. Tudo isso é de responsabilidade do município, para que tenhamos uma cidade limpa e organizada, porém este trabalho só surtirá os efeitos necessários se cada um fizer sua parte.

Nas imagens abaixo você consegue identificar os locais onde ainda não foram feitos as coletas e onde foi recolhido todo tipo de entulho e lixo ontem?.

Isso mesmo ontem (16 de novembro), foi feito a coleta e hoje (17) lá está o lixo novamente.