23 MAR 2016
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira de Sapezal recebe hoje feirantes de Comodoro

Buscando incentivar os comerciantes e consumidores, a Prefeitura Municipal através de Secretaria de Desenvolvimento Economico/Coordenações de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Economico, estão empenhadas em aumentar número de comerciantes, e consequentemente variedade de produtos comercializados na feira municipal.

Algumas mudanças e adaptações estão sendo feitas, bem como buscando o intercâmbio com feirantes da região, onde pelo menos uma vez por mês possam vir a Sapezal vender seus produtos.

Hoje estaremos recebendo a visita dos feirantes de Comodoro, que juntos com os feirantes de Sapezal estarão vendendo uma grande variedade de produtos, para tanto é importante que a população vá visitar e fazer suas compras ou simplesmente visitar a Feira Municipal.

Além da variedade de produtos que serão expostos e estarão à venda, hoje também terá som e animação com coreógrafo Sérgio Carlos. a partir das 14 hs.