Sábado, 20 de outubro de 2018

07/11/2017 às 09:31:00
CAMPEONATO DE MOTOCROSS

Aconteceu neste final de semana dias 04 e 05 de novembro o Campeonato de Motocross, Lemamt, Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso.

Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, O Prefeito Valcir Casagrande acompanhado do Prefeito Rafael Machado de Campo Novo do Parecis.

Participaram do evento motociclistas de todo o estado apaixonados por duas rodas.

Nas palavras do Coordenador de Esporte José Carlos Feitosa o evento foi um sucesso, tanto de público quanto de emoção que os pilotos proporcionaram na pista. Aproveitou a oportunidade para agradecer ao Prefeito Municipal Valcir Casagrande pela colaboração e pelo incentivo que tem dado ao esporte do município e também as Secretaria de Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Viação e Obras pela parceria e contribuição para o sucesso do evento.