08/11/2017 às 17:20:00
› DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO CRER&SER SE REÚNE COM O PREFEITO VALCIR CASAGRANDE.

Estiveram na manhã desta quarta-feira no Gabinete do Prefeito Valcir Casagrande a Diretoria da Associação Crer&Ser, composta da Presidente Gissele Sodeiro,  Andreza Caroline Silva, diretora,  Camila Webler, tesoureira,  Janice Alves, conselho deliberativo, Emilio Pereira, e Alessandra Poletto do conselho fiscal e Fabiano Weber, instrutor de violão.

O Objetivo da Reunião foi a manutenção do convênio entre o Poder Executivo e a Associação. O Prefeito Valcir Casagrande enfatizou que a parceria continua e que o atendimento da Associação será aumentando atingindo um número maior de crianças já a partir do ano de 2018.

Atualmente a Associação Crer&Ser  trabalha com 2 Projetos, sendo um projeto de Oficinas que abrange aulas de teclados, violão, informática e danças e o Reapas no contra turno escolar, ou seja, quem  estuda na parte da manhã participa no projeto na parte da tarde. A Associação Crer&Ser atende, na atualidade um  total de 320 crianças, segundo a Diretora Andreza.

As tarefas da associação, além de melhorar a educação desses  jovens,  inclui os mesmos em diversas artes esmerando a compreensão de mundo e desenvolvendo o raciocínio das crianças atendidas.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.