04/12/2017 às 09:17:00
› MOSTRA PEDAGÓGICA E FESTIVAL DE ESQUETES

Aconteceu neste dia 2 (sábado) a grande Mostra Pedagógica e o Festival de Esquetes das escolas municipais. O evento superou todas as expectativas da equipe de organização, que foi a Assessoria Pedagógica da SEMECE . Os trabalhos e projetos pedagógicos expostos por alunos e professores foram de grande qualidade e relevância social. A metodologia utilizada no desenvolvimento da maioria dos projetos, faz parte do Programa A União Faz a Vida, que é desenvolvido numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o SICREDI. O evento também contou com a presença da professora Jussara Ceron, que presta Assessoria Pedagógica ao Programa. O Festival de Esquetes, coordenado pelo Departamento de Cultura e executado por professores, deu um brilho a mais no evento e contou com apresentações de alunos das mais diversas faixas etárias (creches e escolas), trazendo muita graça e alegria aos pais que prestigiaram com muito entusiamo. A secretária de educação Nelci Rauber Ansolin disse que o evento foi um sucesso graças ao empenho da equipe da SEMECE, de todas as escolas e demais envolvidos, que abraçaram a causa em prol do desenvolvimento e da promoção da educação, numa perspectiva de integração com a comunidade.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.