Terça, 21 de agosto de 2018

04/12/2017 às 09:17:00
MOSTRA PEDAGÓGICA E FESTIVAL DE ESQUETES

Aconteceu neste dia 2 (sábado) a grande Mostra Pedagógica e o Festival de Esquetes das escolas municipais. O evento superou todas as expectativas da equipe de organização, que foi a Assessoria Pedagógica da SEMECE . Os trabalhos e projetos pedagógicos expostos por alunos e professores foram de grande qualidade e relevância social. A metodologia utilizada no desenvolvimento da maioria dos projetos, faz parte do Programa A União Faz a Vida, que é desenvolvido numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e o SICREDI. O evento também contou com a presença da professora Jussara Ceron, que presta Assessoria Pedagógica ao Programa. O Festival de Esquetes, coordenado pelo Departamento de Cultura e executado por professores, deu um brilho a mais no evento e contou com apresentações de alunos das mais diversas faixas etárias (creches e escolas), trazendo muita graça e alegria aos pais que prestigiaram com muito entusiamo. A secretária de educação Nelci Rauber Ansolin disse que o evento foi um sucesso graças ao empenho da equipe da SEMECE, de todas as escolas e demais envolvidos, que abraçaram a causa em prol do desenvolvimento e da promoção da educação, numa perspectiva de integração com a comunidade.