07/12/2017 às 11:05:00
› Estudantes do PROEJA Técnico Administrativo IFMT/UAB realizam trabalhos de sustentabilidade

Os alunos do Curso PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos) realizam  trabalhos com objetivos de aplicar o conceito de sustentabilidade, ou seja desenvolver trabalhos econômico com material sem agredir o meio ambiente, usando recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenha no futuro. Assim a humanidade pode garantir o desenvolvimento sustentável.

Criação de atitudes como essas voltadas para a reciclagem de resíduos sólidos podem gerar renda e diminuir a quantidade de lixo no solo.

Vanusa aluno do PROEJA do curso falou ser “ Uma experiência fantástica e que nem imaginava aprender a fazer esse tipo de trabalho.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.