07 DEZ 2017
Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso realiza mais uma etapa do PDI em Sapezal.

Realizou-se nesta segunda-feira dia 05 de Dezembro, mais uma etapa do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado). O objetivo deste projeto é implantar técnicas de planejamento na Gestão Pública Municipal, contribuindo para a melhoria da eficiência dos serviços públicos prestados à sociedade. Na ocasião, foram apresentados aos Conselhos de Políticas Públicas e sociedade em geral, os resultados obtidos através do PDI de Sapezal no exercício de 2017 até o mês de novembro, com a presença do Auditor Externo do TCE/MT Jose Marcelo, responsável pelo Projeto I do PDI.