Sábado, 20 de outubro de 2018

09/12/2017 às 18:29:00

Último encontro do ano de 2017 e para marcar a direção da  Escola Municipal Stephano Locks, Diretora Salete Moraes, alunos, professores, funcionários, pais e a comunidade, O Prefeito Municipal, Valcir Casagrande, A Secretária de Educação, Cultura e Esporte e o Vereador Pr. Adilton Francisco dos Santos prestigiaram o evento.

assistiram os estudantes numa Cantata de Natalina.

O Evento foi para agradecer a todos as bênçãos e também os desafios de crescimentos que tornam mais fortes as conquistas dos sonhos e objetivos. É a conclusão de um ano de parceria entre escola e família na educação dos alunos. É na escola que estão os profissionais que efetivamente, se preocupam em formar pessoas mais solidárias, autênticas e felizes. “Palavras da direção”.

Essa foi a terceira edição da Cantata com participação dos alunos, dos primeiros anos até quartos anos, sendo que no final todas as turmas cantaram junto a música:  lindo natal.

Nas Palavras do Prefeito Valcir, “A Cantata Natalina foi uma grande emoção pela simplicidade e pureza das crianças, sso não tem dinheiro que pague. São os futuros administradores do município”.

A Diretora disse da alegria que fala de seus alunos porque fizeram bonito e parabenizou todos os professores e todos que de uma forma ou de outra ajudaram a realizar o evento.