Sábado, 20 de outubro de 2018

12/12/2017 às 09:12:00
CANTATA DE NATAL

O Natal de Sapezal foi aberto na noite de sábado dia 09 com a cantata de Natal e a Chegada de Papai Noel. A concentração aconteceu em frente à Prefeitura Municipal.

A Cada efeito e em cada decoração e a cada novidade havia brilho e encantamento das crianças e dos pais que registravam os momentos com fotos.

As apresentações começaram com a Dança Sênior do Grupo Viva Feliz, coordenado pela professora Maísa, dançando a música vem chegando o Natal.

A Banda Marcial de Sapezal, regido pelo Maestro Gilson Correa apresentou uma junção de peças musicais conhecidas como “Medley”.

Saindo do meio do público admiramos as vozes de Andreza, Elisson e Laila e logo em seguida as crianças da Guarda Mirim fizeram apresentação de danças.

A cantora Bárbara Morandi, complementou o evento com apresentação de várias músicas inclusive durante a chegada de Papai Noel.

O grande momento foi a CANTATA DE NATAL onde participaram mais de 300 alunos das escolas municipais Clarismundo Scheffer, Stephano Locks e Guarda Mirim.

O prefeito Municipal Valcir Casagrande abriu o evento desejando a todos um feliz natal.

“O Objetivo deste grande evento é fazer com que cada um de nós façamos uma reflexão deste ano de 2017, buscando novos sonhos, novas metas, conquistas, desafios e grandes realizações para nossas famílias em 2018.” Essas foram as palavras deixadas pela equipe da organização com participação da Secretaria  de Administração,  Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Agradecemos também a Secretaria de Viação e Obras e Secretaria de Saúde que Têm participado e contribuído com os eventos com trabalho e atendimento.