13/12/2017 às 14:26:00
ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA GUARDA MIRIM

Encerrou-se na tarde de ontem, terça-feira12, as atividades do ano 2017, desenvolvidas com os pré-adolescentes do projeto da Guarda Mirim. Aconteceu um divertido piquenique no clube aquático de Sapezal, com direito a brincadeiras e muita diversão. Um total de 56 pessoas, entre meninos e meninas, foi atendido pelo projeto, o qual se apresenta como um dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A principal proposta do projeto é trabalhar questões relacionadas à boa convivência social, ao desenvolvimento do caráter, da disciplina e outras habilidades. O retorno das atividades em 2018 está previsto para iniciar em conjunto com o início das aulas escolares das escolas municipais.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA