15/12/2017 às 09:40:00
› GRUPO CONVIVER REALIZA JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Na noite desta quinta-feira dia 14 a Secretaria de Assistência Social e Cidadania encerrou as atividades do ano de 2017 do Grupo Conviver com um jantar no Centro Multidisciplinar.

A Secretária de Assistência Social Cristienne Gonçalves aproveitou a oportunidade para agradecer o Chefe do Executivo, Valcir Casagrande pela chance de estar dirigindo a Assistência Social. Cristienne também falou da importância dos vínculos “ nós não temos nada mais importante que os vínculos na nossa vida” e esse é o objetivo da Secretaria de Assistência Social, fortalecer vínculos. Cristienne aproveitou o momento e agradeceu toda a equipe da Secretaria de Assistência Social destacando a importância de cada um para o sucesso do grupo.

Sobre vínculos

A Capacidade de desenvolver vínculos é algo fundamental para o ser humano. Significa ligação para qualquer coisa que desejamos realizar na vida. Um exemplo de vínculo é o amor que criamos com nossa mãe.

O Momento emocionante do jantar foi o quando Belmira Lourdes Servo Fernandes, conhecida como Dona Lourdes falou que está deixando a Secretaria.

Nas palavras do Prefeito Valcir Casagrande “acertou na escolha da Secretária Cristienne porque a Assistência Social continua funcionando muito bem e que o Prefeito é uma equipe, todos têm um pouquinho de prefeito porque sem as pessoas à frente das Secretarias o Prefeito sozinho não consegue administrar a prefeitura. Falou da importância da família e da união de todos no Grupo Conviver e para finalizar desejou Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA