04 JAN 2018
MATRÍCULAS DOS PROJETOS ESPORTIVOS

As matrículas e rematrículas para os projetos esportivos do ano letivo de 2018 será a partir do dia 26 de janeiro no Ginásio Elenor Dal’Maso das 07:00 h às 11:00 h e das 13:00 h às 17:00 horas.

Para matricular leve a Certidão de Nascimento ou o R.G do matriculado, sendo que somente os pais ou responsável legal maior de 18 anos podem efetuar a matrícula.

Os projetos esportivos têm as seguintes modalidades:

Voleibol;

Futebol de Salão;

Handebol;

Tênis

Karatê

Futebol de campo (Projeto Furacão)

Na modalidade futebol de campo esse ano tem uma novidade. Trata-se da parceria entre o município e o Clube Atlético Paranaense

O projeto vem de encontro com o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que os prepararão para se tornarem verdadeiros cidadãos. Os ensinamentos da prática serão utilizados para a vida no seu todo, tornando-se atletas ou não. Através dos Projetos Sociais das Escolas Furacão, e trabalhando a marca e credibilidade do CAP, buscamos inserção social baseado na:

- Inclusão de jovens em atividades esportivas e educacionais;

- Sustentabilidade e diversidade cultural;

- Vida saudável, combatendo as drogas e o alcoolismo;

- Integração Social;

- Redução da criminalidade;

- Educação para a vida;

- Oportunidade de transformação e crescimento;

- Aumentar a participação feminina no esporte;