Sábado, 20 de outubro de 2018

11/01/2018 às 17:56:00
Marcos Roberto Luciano está entre os melhores secretários de saúde do Brasil.

O Secretario Municipal de Saúde, Marcos Roberto Luciano, ganhou o Certificado de Qualidade Brasil da União Brasileira de Divulgação – UBD, que realiza pesquisa nacional para escolher os melhores gestores do País.

Na lista do UBD Marcos Roberto fica entre os melhores Secretários do estado de Mato Grosso e do Brasil.

Segundo o Secretário esse prêmio é uma grande honra, estar entre os melhores, e tudo isso graça a dedicação e entusiasmo de toda a equipe, sendo que o título representa os esforços de todos os servidores e principalmente, o apoio determinante do Prefeito Valcir Casagrande.

O Título é conferido depois de analisado a qualidade do trabalho, a responsabilidade e a excelência da Saúde dos municípios e os indicadores de melhoria em todo o País.