15 JAN 2018
I SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TCC - LETRAS UNEMAT/UAB

Neste dia 12 sexta-feira aconteceu as apresentações de painéis TCC – Trabalho de Conclusão de Cursos da UNEMAT/UAB Polo de Sapezal. Após as apresentações de TCC os acadêmicos assistiram uma conferência  sobre Tecnologias digitais e suas interfaces: os desafios de ensinar e aprender na contemporaneidade com o conferencista Prof. Me. Rodrigo de Santana Silva da UNEMAT Cáceres.

No dia 13, sábado participaram das prática de leitura de produção de texto com equipe de professores Mestres e Doutores da UNEMAT Tangará da Serra e Cáceres.

O Tutor Presencial Thiago Baldrighi falou da felicidade de estar participando do evento “abrilhantou o currículo escrito e intelectual dos participantes”.

Coordenadora do Polo Uab, Valderes Delmondes falou que é  importante o município disponibilizar uma palestra de suma relevância para a sociedade  e acadêmicos. Falou da melhoria na qualificação na prática do dia a dia. Parabenizou os acadêmicos que apresentaram o TCC.

A Coordenada do Curso de Letras Português/Inglês a Professora Dra. Milena Borges de Moraes (UNEMAT Cáceres), dirigiu a palavras aos Acadêmicos de Letras e agradeceu ao Prefeito pelo apoio que o Polo recebe e que o objetivo do Município e o ensino básico e a Prefeitura de Sapezal tem dado um grande apoio ao Ensino Superior.

Jose Gonçalves de Araujo