01/02/2018 às 16:01:00
PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO INSTITUTO DAS IRMÃS DE SANTA MARCELINA

Nesta manhã de quinta-feira(01) visitaram o Gabinete do Prefeito Valcir Casagrande, Itamar Locks, CEO(Diretor Executivo) do Grupo Amaggi, representantes da Congregação das Irmãs de Santa Marcelina a Ir. Munique Burge, Ir. Anelise e a Ir. Rosane Ghedin. A sociedade das Irmãs Marcelina está presente em 8 países, dedicada a educação, saúde e assistência social e no Brasil encontram-se em 9 estados com diversos colégios, faculdades, obras sociais e hospitais. Acompanharam também, as Irmãs da Congregação Servas do Espírito Santo, Ir. Olmira Dassoler, Ir. Ilca Maria Hendges, Ir. Zoleide Adriana Renosto e Ir. Pushpa Mary Agustine, Administradoras do Hospital Renato Sucupira.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA