Quinta, 15 de novembro de 2018

02/02/2018 às 17:34:00
AUDIÊNCIA PÚBLICA APRESENTARÁ REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um conjunto de diretrizes, estudos, programas, projetos, prioridades, metas, atos normativos e procedimentos que avaliam o estado de salubridade ambiental, inclusive da prestação de serviços públicos no que se refere  as ações de investimentos para a prestação dos serviços de saneamento básico.

Segundo o Diretor  do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura, Elton Ferraz Machado, é de grande importância a participação do público nessa audiência pública para definir as politicas de coleta de lixo, limpeza pública, drenagem urbana, tratamento de água e esgotamento sanitário para os próximos 20 anos.

A Audiência ocorrerá no dia 20 de fevereiro a partir das 19 horas no Auditório da Câmara Municipal de Sapezal. Toda a população está convidada para participar e contribuir com esse trabalho.