06 FEV 2018
SEMANA PEDAGÓGICA 2018

Muita alegria, conhecimento, descobertas, reencontros, aprendizagem e aprimoramento. Assim iniciou-se a Semana Pedagógica da rede municipal de ensino.

A Semana Pedagógica é uma reunião de professores e funcionários da Secretaria de Educação para tratar da importância da escola, da organização e as temáticas do cotidiano do educador.

Na solenidade de abertura marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Sapezal, Marcio Bonifácio e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte Nelci Rauber Ansolin.

E para alegria dos presentes, show artístico com a Banda “Casa do Zé” composta pelos artistas Darlan, Yuri e Lucas com as músicas epitáfio e nenhum de nós e a interpretação da canção “era uma vez” com  a Diretora de Cultura, Andreza.

Dando início às atividades da Semana Pedagógica a Sra. Cristiane Pasquineli proferiu a palestra “A Infância é o chão sobre o qual caminharemos o resto de nossas vidas”. Cristiane é pedagoga, psicóloga e atualmente é facilitadora da empresa Dinâmica Corporis Consultoria.

“No inicio de ano a gente está cheio de novas expectativas, cheio de gás para que a educação de Sapezal fique cada vez melhor,  a fim de que os alunos sejam atendidos em sua totalidade. Sei do esforço de cada professor. Sei da tarefa de educador, pois requer muito amor e paciência. Sabemos da competência e do comprometimento de cada professor. Estamos a disposição na Câmara Municipal. Parabenizo secretária de Educação Nelci e toda a equipe da educação pelo esforço e dedicação. Os professores são pessoas essências na transformação do mundo em que vivemos”. Falou Marcio Bonifácio, presidente da Câmara Municipal de Sapezal.

A Secretária de Educação, Cultura e Esporte Nelci Rauber Ansolin, aproveitou a oportunidade para agradecer o Presidente da Câmara pela brilhante parceria com a Secretaria de Educação. Na oportunidade, desejou muito sucesso, união e foco a todos os presentes com objetivo de buscar qualidade na educação. Agradeceu a equipe pelo esforço e desempenho, e que todos aproveitassem a programação da Semana Pedagógica. Disse, ainda, que esse será um ano de muita conquista onde serão  colhidos ótimos frutos na Educação. Enfatizou que a semana Pedagógica seja bem aproveitada para o crescimento profissional de cada um revertendo o aprendizado para fazer a diferença nos estudantes da rede municipal e que 2018 seja de muito sucesso.