06/02/2018 às 11:22:00
DIRETORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Tomaram posse nesta segunda-feira dia 05 os diretores das escolas municipais de Sapezal.

Claudete Cardoso de Matos, Diretora da Escola Camem Antonina Schneider Kampff.

Diane Maria Loch da Siqueira, Diretora da Escola Eneli Firmo Bandeira Scapinello

Elaine Vogt Frey, Diretora da Escola Jaime Marcelo Schecheli

Isonda Kruger, Diretora da Escola Antonio Clarismundo Scheffer.

Leila Hoffmann Machado, Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil José Antenor de Oliveira.

Lilhan Geane Horn Camilote, Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Luzia Maggi Scheffer.

Maria Jose Felisbino, Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Irene Thomaz Schneider.

Natali Moraes Rafagnin, Diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Nibele Vefago.

Salete Terezinha Heck, Diretora da Escola Stephano Locks.

Vanderleia Maria de Souza Alves, diretora da Creche Municipal Raquel Mochi Sant’ Ana Cardoso.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA