06 FEV 2018
O resultado preliminar das provas Escritas, Práticas e de Títulos

A Comissão de Seleção de Pessoal da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do Município de Sapezal, Estado do Mato Grosso, no uso das atribuições legais, RESOLVE:

T O R N A R  P Ú B L I C O

O resultado preliminar das provas Escritas, Práticas e de Títulos, conforme relação anexa.

A abertura de prazo de dois dias (07 e 08/02/2018) para interposição de recursos referentes ao presente Edital, bem como às Provas Escritas, Práticas e de Títulos, e à classificação dos candidatos. Os recursos deverão ser interpostos conforme item 10 do Edital 001/2018.

A relação completa dos candidatos encontra-se no site: www.sapezal.mt.gov.br, e por afixação no Paço Municipal João André Maggi e na Secretaria Municipal de Educação.

Sapezal, 06 de Fevereiro de 2018.