07/02/2018 às 16:08:00
RESSIGNIFICAÇÃO DO EU

Com o tema Ressignificação do Eu, Cristiane Carvalho Pasquinelli proferiu palestra para a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, nesta terça-feira (06), no Centro Multidisciplinar Tereza Jarczeski.

Ressignificação é o método utilizado em neurolinguística para fazer com que pessoas possam atribuir novo significado a acontecimentos através da mudança de sua visão de mundo.

Cristiane mostrou aos participantes a importância da valorização do indivíduo de maneira que o mesmo encare as circunstâncias da vida diária e como lidar satisfatoriamente com as emoções alcançando melhor qualidade de vida, e consequentemente, melhores resultados, tanto no trabalho quanto na vida pessoal.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA