28/02/2018 às 17:07:00
PREFEITO VALCIR CASAGRANDE VISITA PEPE.

O Prefeito Valcir Casagrande esteve nesta quarta-feira(28), visitando o projeto PEPE que faz parte da Associação Avime.

A finalidade do projeto é apoiar as mães que não pode cuidar dos filho devido ao emprego e não tem condição financeira de  pagar uma babá.

Atualmente o projeto funciona  no período da manhã, atendendo crianças de 4 a 6 anos.

O propósito maior do projeto é passar os principais cuidados de saúde tornando essas crianças  bons cidadãos aprendendo a respeitar outras pessoas e resgatando os bons hábitos da família. Afirmou o Pastor e Vereador Aditon Francisco dos Santos.

Estiveram presentes na visita o Presidente da Câmara Municipal Márcio Bonifácio, os vereadores Francisco Erinaldo e Manoel do Nascimento, além dos Secretários  de Administração Jocélia Ferreira da Silva e de Educação, Cultura e Esporte Nelci Rauber Ansolin.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA