01/03/2018 às 14:09:00
REUNIÃO E VISITA À UNIDADE DO IMA DE SAPEZAL MANIFESTAM INTENÇÃO PARA IMPLANTAÇÃO DE CURSOS VOLTADOS AO AGRONEGÓCIO

O Município de Sapezal, visando a ampliação da parceria já existente com o IFMT – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, realizou nesta manhã de quinta-feira (01), visita à unidade do IMA – Instituto Matogrossense do Algodão, a fim de visualizar a estrutura que existe disponível para o desenvolvimento de cursos a serem oferecidos pelo Instituto.
Estiveram presentes nesta visita, os representantes da Reitoria do IFMT de Cuiabá, dentre os quais o Pró-Reitor de Ensino, Carlos Câmara, o Prefeito Valcir Casagrande, o Presidente da Câmara de Vereadores Marcio Jorge Bonifácio, a Secretária de Educação  Nelci Rauber Ansolin e a Coordenadora de Cursos Técnicos e Superiores de Sapezal Valderes Delmondes do Nascimento. A equipe foi recepcionada pelo Assessor Técnico Regional do IMA, Emílio Pereira, que apresentou à equipe toda a estrutura do Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do IMAMT (Unidade Sapezal) e que tem por objetivo o treinamento de mão de obra utilizada em fazendas e algodoeiras, atendendo à demanda que necessita de novas tecnologias.
Desta forma, demonstrado o interesse que já foi manifestado por, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Instituto Federal (IFMT), IMA e produtores, visando o desenvolvimento sócio-econômico da região, o Prefeito Valcir Casagrande não medirá esforços para dar sequência nas negociações de parceria para em breve ampliarmos a atuação do IFMT em Sapezal, formando mão de obra qualificada.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA