02/03/2018 às 08:22:00
REUNIÃO DE TRABALHO – EQUIPES DA EDUCAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira(01), reuniram-se as equipes diretivas das escolas da rede municipal, sob coordenação da Coordenação pedagógica da SEMECE. Na ocasião, foram abordados diversos assuntos de grande interesse das unidades escolares, sempre voltados à busca de uma educação de qualidade. Houve grande participação das equipes. As coordenadoras pedagógicas Ivone, Silvana e Eliane, que conduziram a reunião abordaram questões relacionadas à metodologia de ensino, aos projetos pedagógicos, aos sistemas de avaliação dos indicadores educacionais e aos temas de relevância social que as escolas devem abordar no decorrer do ano letivo. Estes encontros contribuem para as trocas de experiências e para busca incessante por uma educação com qualidade social.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA