Sábado, 22 de setembro de 2018

03/03/2018 às 09:02:00
POLO UAB SAPEZAL FORMA ALUNOS EM TECNOLOGIA

Foi no dia 28 de fevereiro de 2018, aconteceu a solenidade de colação de grau do curso Tecnólogo Superior em Sistema para Internet da Universidade Aberta do Brasil de Sapezal e do Instituto Federal de Mato Grosso.

O evento contou com a participação do Prefeito Valcir Casagrande, do Pró-Reitor de ensino do IFMT o Prof. Mestre Carlos André de Oliveira Câmara, do representante do Diretor Geral do IFMT Campus Cuiabá o Chefe do Departamento de Educação a distância Constantino Dias Cruz Neto, da Secretária Municipal de Educação Nelci Rauber Ansolin, do Presidente da Câmara Municipal Márcio José Bonifácio, padrinho da turma, da Patrona da Turma a Secretária Municipal de Administração Jocélia Ferreira da Silva e do Coordenador do Curso Tecnólogo e várias autoridades municipais.

A tutora da turma, Maria Cristina Oriani foi homenageada pelo o excelentes serviços e contribuição na sua tarefa educativa estando sempre presente, assistindo aos acadêmicos no Polo.

Desejamos a todos, sucesso como novos profissionais no mercado de trabalho.

Esses são os heróis da resistência;

Alan Nilton Melo da Silva

Elissandro Miranda Sena

Erandy Lourenço da Silva Junior

Lília Paula Neiva da Silva

Vanderlei Manoel do Nascimento.