Segunda, 10 de dezembro de 2018

07/03/2018 às 16:56:00
COLAÇÃO DE GRAU – UNEMAT EM SAPEZAL

A UNEMAT é uma nas Universidades parceiras do Polo UAB de Sapezal e realizou,na noite desta terça-feira(07), a colação de grau de sua primeira turma de Graduação através da UAB(Universidade Aberta do Brasil).
Foram 3 cursos concluintes: Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Pedagaogia e Licenciatura em Letras/Inglês.
Agora são mais 55 profissionais graduados. Haviam acadêmicos de Sapezal, Sorriso, Campo Novo do Parecis, Cáceres e Campos de Júlio.
Estiveram presentes na cerimônia o Pró Reitor de Assuntos Educacionais da UNEMAT, professor Mestre Celso Fanaia Teixeira, o Prefeito Valcir Casagrande, a Secretária de Educação Nelci Rauber  Ansolin, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Marcio Jorge Bonifácio, dentre outras autoridades.
O Prefeito Valcir Casagrande relatou que não medirá esforços para ampliar a oferta de cursos superiores através de instituições públicas em Sapezal, a fim de impulsionar cada vez mais o desenvolvimento sócio econômico do Município e da região.