09/03/2018 às 10:05:00
PROTAGONISMO, INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA ALTA PERFOMANCE

RELAXAR REFLETIR E RETER

Com muito humor na noite de ontem, dia 08 de março o publicitário Jerônimo Junior, caracterizado de Jaque Espera transformou os expectadores que participaram da palestra organizada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Jaque Espera é irmão do famoso Capitão Jack Sparrow. Eles foram separados no nascimento. Jack foi adotado por uma família de Hollywood e Jaque por uma família do sertão de Pernambuco, Cabrobó.

Junior é ator, músico, dançarino, humorista, roteirista e compositor. Formado em publicidade o ator apresentou todas as qualidades de sua formação no palco.

Com determinação, muito entendimento e disposição o ator mexeu com o estado de espirito da plateia que riam muito enquanto Jaque Espera (Junior) falava de comunicação, motivação, autoestima e qualidade de vida.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA