Segunda, 10 de dezembro de 2018

12/03/2018 às 11:42:00
SHOW EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Quero parabenizar as mulheres de Sapezal, são batalhadoras,  corajosas que Deus continuem abençoados elas. Hoje, nesse show do Nico e Lau compareceram  mais de 1500 pessoas. Um verdadeiro sucesso e ficamos muito felizes eu, o Prefeito Valcir , a Secretária Cristienne e toda a equipe que trabalhou na festa. Falou a primeira Dama do município, Luci Vânia Casagrande.

O show foi um grande sucesso. Muitos risos e gargalhadas com os humoristas Nico e Lau que interagiu, dançou e cantou com o público.

A equipe da Assistência Social distribui lanches e refrigerantes para todos que estavam no pavilhão. Houve sorteio de bicicletas patrocinadas pelas empresas do município em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

O Evento teve também a participação do Prefeito Valcir Casagrande, o Presidente da Câmara Municipal, Márcio Bonifácio, e diversas autoridades.

Esse foi mais um evento de sucesso coordenado pela Secretária de Assistência Social e Cidania Cristienne Gonçalves e sua equipe.

Agradecemos os empresários do município, ao Governo do Estado de Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Cultura e ao Deputado Sebastião Resende que possibilitou a presença dos artistas no município.

A dupla é sensacional, humor simples que todos entende assim definiu uma espectadora do show.

Parabéns a toda as mulheres.