12 MAR 2018
NOVA ILUMINAÇÃO NA AVENIDA ANTONIO ANDRÉ MAGGI

A nova iluminação de Led da Avenida Antonio André Maggi já se encontra com quase 50% dos trabalhos pronto.

Estão sendo instaladas luminárias com maior potência de iluminação. Os postes, são de concreto e estão centralizados.

Essa nova iluminação melhora a visibilidade dos veículos, facilita o trânsito de pessoas no caminho do canteiro central, e embeleza a Avenida.

As Lâmpadas de LED consomem menos energia e poluem menos.

As lâmpadas que estão sendo retiradas, também são de LED, mas com menos eficiência luminosa para a largura da Avenida. Essas lâmpadas serão direcionadas para Avenida Dourados por ter um canteiro menor.

Assim que a Secretaria de Viação e Obras concluir a Avenida Antonio André Maggi a equipe vai executar o mesmo trabalho na Avenida Rotary Internacional que atualmente tem lâmpadas fluorescentes.