03/04/2018 às 10:19:00
PREFEITO SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS E DIRETORIA DA FACULDADE FAMA

Estiveram reunidos, nesta segunda-feira(02), no Gabinete do Prefeito Valcir Casagrande os empresários do município de Sapezal Filemom Feitosa e Wagner Valdo Silva Navarro, juntamente com a Arquiteta e Urbanista Heilla Ferreira Fernandes que são responsáveis pelo futuro loteamento, El Shadai de Sapezal e a Diretoria da Faculdade da Amazônia – FAMA, Patrícia Clara Cipriano, diretora Geral, Dra. Regina Cipriano, mantenedora e Marcela Marinho, diretora Cientifica para tratarem da possiblidade de instalação da Faculdade da Amazônia – FAMA, dentro do espaço físico do leteamento. A Faculdade ofertará cursos de agronomia, direito e psicologia.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA