16/04/2018 às 15:16:00
XIII Copa André Maggi de Sapezal  começa dia 19 de abril

Com a participação de 16 municípios, incluindo Mato Grosso e Rondonia , será dado início nesta quinta-feira à XIII Copa Estudantil André Maggi, para atletas de até 17 anos, nas modalidades Futsal, Futebol, Handebol, Volei, Basquete, Tênis e Natação.

Os jogos serão realizados nas seguintes praças esportivas: Ginásio Municipal Elenor Dal Maso, Ginásio Municipal Marcelo Leal, no Estádio Municipal Valdir Galli, na quadra da Escola Municipal Stephano Locks, no Ginásio Municipal Everton de Souza, na quadra esportiva da Escola Carmen Schneider.

Aproximadamente 1.000 atletas estarão participando desta 13ª Edição da Copa André Maggi.

A abertura oficial do evento acontecerá na noite de sexta-feira, dia 20, às 19 horas, no Ginásio Esportivo Elenor Dal’Maso, com atrações culturais locais, bem como, um brilhante espetáculo da Cia Revelação de Teatro de Campo Novo do Parecis.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA