17 ABR 2018
2035 visualizações
O MELHOR EVENTO ESPORTIVO ESTUDANTIL DO ANO - COPA ANDRÉ MAGGI

Em sua décima terceira  edição esta  é sem dúvida o acontecimento esportivo estudantil  do ano em Sapezal.

Nenhum evento esportivo estudantil em todo o estado de Mato Grosso tem a participação e o envolvimento de tantos atletas nas modalidades de Futsal, Handebol, voleibol, basquete, futebol de campo, tênis e natação.

A Copa André Maggi é um evento esportivo de paixão transformando os atletas em vencedores, afinal o verdadeiro campeão é aquele que tem capacidade de superação.

Nesse ano de 2018, participarão do evento delegações das cidades de:

Sapezal

Conquista do Oeste

Comodoro

Diamantino

Tangará da Serra

Campos de Júlio

Juína

Nobres

Figueirópolis

Jauru

Brasnorte

Vilhena  - RO

Nova Mutum

Rondolândia

Cuiabá

Colorado – RO

Campo Novo do Parecis

Cotriguaçu

Barra do Bugres

São 19 cidades e mais de 1000 atletas  superando limites e recebendo os louros das vitórias  no maior evento esportivo estudantil do Estado de Mato Grosso.

Venha torcer pelos nossos campeões. Abertura dia 20, sexta-feira, a partir das 19 horas no Ginásio Elenor Dal’Maso, com diversas atrações culturais locais e com o brilhante espetáculo da Cia Revelação de Teatro de Campo Novo do Parecis.