07/05/2018 às 11:51:00
DEPARTAMENTO DE TRIBUTAÇÃO REALIZA PLANTÃO PARA IMPRESSÂO DE GUIAS.

Aconteceu sábado dia 05 atendimento especial do setor de Tributação para impressão das guias de IPTU com objetivo de atender as pessoas que têm dificuldades ou que não consegue acesso via internet.

O atendimento superou expectativa. Segundo a chefe do Setor de Tributação Adriana Freitas esse tipo de trabalho ajudam principalmente as pessoas que não tem internet ou têm dificuldade na impressão das guias.

Lembramos que o vencimento do IPTU 2018 será dia 10 de maio, quinta-feira. As guias estão disponíveis para impressão no site, www.sapezal.mt.gov.br e também no setor de tributação da Prefeitura.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA