11/05/2018 às 08:30:00
Semana Municipal de Prevenção a Acidentes no Ambiente Escolar

Na semana de 7 a 11 de maio, as escolas da rede municipal desenvolveram ações voltadas à prevenção de acidentes ocorridos no ambiente escolar. Em dezembro de 2017 foi criada uma lei proposta pelo Legislativo, onde é estabelecido um período para se trabalhar com ações mais focadas a este tema. Durante a semana, as escolas desenvolveram suas atividades específicas e a Secretaria de Educação promoveu em parceria com a Secretaria de Saúde, uma palestra com a médica pediatra, Dra. Bárbara Confessor Cebalho Barbosa, nesta noite de quinta-feira. Após a palestra que abordou temas extremamente relevantes sobre a prevenção e medidas, realizou-se uma roda de conversa, onde os professores aproveitaram para fazer perguntas sobre acontecimentos do cotidiano escolar, relacionados a acidentes com as crianças e as providências emergenciais que os professores devem tomar nestes casos.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA