11/05/2018 às 11:13:00
DIA

A Secretaria Municipal de Saúde realiza, amanhã, dia 12, o dia “D” da Campanha de vacinação contra o vírus influenza, gripe. Por causa do baixo volume de vacinas repassadas pelo Ministério da Saúde, a campanha será realizada somente nas Unidades 3 e 5.

O Chefe do setor de imunização, Antonio Marcos explica que as unidades 3, que fica localizada na Rua Pirantantan esquina com Avenida Jaú e a unidade 5, que fica localizada no Bairro Jardim Sapezal, atenderão das 08 às 17 horas, sem intervalo.

PÚBLICO ALVOS

Todas as pessoas com mais de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestante e puérperas, (também chamado resguardo ou quarentena à fase pós-parto até 45 dias),  trabalhadores da saúde, professores em sala de aula, portadores de doenças crônicas, povos indígenas, pessoas privadas de liberdades e funcionários do sistema prisional.

MapaAv: Antônio André Maggi, nº 1.400 - CEP - 78365-000 | Telefone para contato: (65) 3383-4500 Acompanhe-nos:
FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES
DA PREFEITURA