Segunda, 15 de outubro de 2018

17/05/2018 às 09:17:00
Reunião de estudos entre a Secretaria de Educação e os Diretores das escolas e creches.

Na manhã desta última quarta-feira, houve uma reunião de estudos entre a Secretaria de Educação e os Diretores das escolas e creches. O objetivo deste momento foi de entender como será a execução do PMDDE – Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola, instituído pelo Governo Municipal através da Lei nº 1414/2018.

Este programa é considerado um grande avanço para o setor educacional municipal, já que destinará recursos suplementares para os diretores escolares administrarem com suas Unidades Executoras ou órgãos equivalentes, a fim de terem maior autonomia na busca das soluções dos problemas do cotidiano escolar.

A Secretária de Educação Nelci Rauber Ansolin, expressou sua alegria pela instituição do PMDDE, ressaltando que este já era um sonho de muitos anos para a comunidade educacional. Na reunião, participaram também, representantes das Unidades Executoras das escolas.